As músicas que marcaram época estão cada vez mais voltando ao topo das músicas mais tocadas, não em suas versões originais, mas sim repaginada, com uma nova roupagem. Creio que apesar do "velho virar novo" ser tendência hoje em dia, está comprovado que não se faz mais músicas como antigamente, com as atuais músicas sem letras, a onda é regravar.
No Brasil, a cerveja Skol trouxe de volta o ADOCICA em seu comercial, e tirou do baú o Beto Barbosa junto. O comercial rendeu e foi a grande sacada na época do carnaval. A Rede Globo com o seu programa Amor e Sexo, fez a parceria com o Léo Jayme, cantando marchinhas de carnaval durante o programa. Roberto Carlos é um campeão de regravações, pois vários artistas usam suas músicas, como Babado Novo ainda com Cláudia Leitte com Amor Perfeito e Jota Quest com Além do Horizonte.
O novo CD do Leonardo, só com grandes sucessos traz o Tudo Passará de Nelson Ned e O que é que há? de Fábio Jr, no qual também fez regravações no novo CD Fábio Jr Intimo. Na época do Sandy e Jr, também trouxe muitas regravações, Sandy traduzindo as músicas estrangeiras e Junior com Enrosca do Fábio Jr.
Internacionalmente falando, Rihanna em sua música "Don't Stop The Music" traz um trecho de uma música do Michael Jackson, Wanna Be Startin' Sonmethin'. Depois Black Eyed Peas regravou a música do Filme Dirty Dancing, Time of my live, com a nova roupagem a música teve o nome de The Time (Dirty Bit). Aderindo a moda também, o Justin Bieber com Love Me modificou a música do The Cardigans Lovefool, antes do Bieber a banda No Doubt fez uma capa sobre a música entitulada como Say That You Love Me.
Por fim, espero mesmo que cada vez mais as regravações com uma nova cara aparece sempre, pois ninguém aguenta essas novas músicas sem letra.














































