24 de fev. de 2011

ME APAIXONEI POR ALGUÉM VIRTUAL E AGORA?


CONFIRAM
1.Um poema sobre o assunto.  
2. Depoimentos da galera falando sobre.  
3. Opnião do THi.  
4. Enquete.

 
Segundo a ALICE LUCONI NASSIF
AMOR VIRTUAL?

Ando curiosa a pensar,
O que seria um amor virtual?
Amar quem não se conhece?
As imagens e as palavras
Os intelectos que nos aparecem
Que podem no final nem se confirmar...

Deve ser porque a rotina
Entorpece quem não
Vive e ama, verdadeiramente.
Busca um sonho, um desejo
Na sua carência, ignorando se
Ganha ou perde. Tem consciência...

Esse mundo novo que a todos
Encanta como o canto da sereia,
Desnorteia muitos corações.
Aqueles que buscam, no final
Potencializar e liberar suas emoções
Desvelando esse élan no amor virtual.

Sendo assim até que vale a pena.
Mas, bom mesmo é um abraço
Um beijo... uma verdade.
Um consumir-se no desejo
Tornar tudo isso uma realidade
Concretizando as possibilidades...


DEPOIMENTOS:
1) MULHER HETEROSSEXUAL: O Amor não é virtual, podemos conhecer a pessoa assim, mas ela passa para o real, e tudo é real... E desde quando conhecer pessoalmente desde o inicio é garantia de sucesso num relacionamento? O que conta é conhecer a pessoa como ela realmente é, e amá-la acima de tudo e de todos.

2) HOMEM HETEROSSEXUAL: Não digo que seja impossível, mas é pouco improvável. Porque a ideia que você tem daquela pessoa virtual, pessoalmente pode ser totalmente errada. 

3) HOMEM HOMOSSEXUAL: Vale a pena sim...Contanto que não tenha mentiras, sendo sincero! É muito mais difÍcil pela net... porque há falta de tudo, não apenas de sexo, mas às vezes, de abraço, de beijo e coisas assim, mas vale a pena sim.

MINHA OPNIÃO:
Já vivi alguns amores virtuais, me lembro no chat da UOL a muito tempo atrás com uma menina linda, ao menos a foto era, só que foi desgastando e nem sei que fim a levou. Isso eu com menos de 16 anos. Bem depois disso tudo já com uns 18 anos, conheci um paraguaio, que foi bom demais, dar satisfação da sua vida a alguém, saber que alguém está pensando em você, e quando nos viamos no MSN era perfeito. Mas a falta de condições para viajar dos dois e a 'danada' da distancia, fez com que acaba-se. Logo após, aos 21 anos, mais uma vez, com alguém que é especial até hoje para mim, lá do Paraná, também teve um em SP, o primeiro foi platônico e segundo foi AMIZADE COLORIDA com namoro de 1 semana. Bem, depois eu decidir procurar alguém real. Até alguém gosta de mim, lá de BH e o MEDO ronda, para não sofrer mais. Mas apareceu um uruguaio em minha vida e dessa vez, eu que gostei PLATÔNICO novamente. Então, a minha opnião é que o importante é acreditar no amor, independente da origem inicial dele, mas cuidado, porque VIRTUALMENTE é uma 'roubada', você acaba gostando e deixa sua vida social de lado, para viver em função da TAL pessoa e sem saber se a pessoa é fiel também, ou seja, você está aberto para ser enganado, esteja preparado para tudo.

RESPONDA A ENQUETE:
Você acredita que amor virtual pode dar certo?

Nunca vivi.

Já vivi, não dar certo.

Já vivi, e dar certo sim.

Dar sim.

Não sei.







5 comentários :

  1. Como eu disse faltou a opção: Nunca Vivi e Não acredito. Mas eu fiz o que pude... Particularmente eu acho assim: amor não existe, existe sim afeto, atenção... com um ser semelhante mesmo que seja pessoalmente desconhecido.

    ResponderExcluir
  2. Já vivi um amor virtual que não deu certo, também conheci um casal que sim deu certo e estão juntos até hoje. Ou seja, na minha opinião tudo é possível. Belo post.

    ResponderExcluir
  3. Henry, você é RADICAL demais, não acreditar no AMOR? o.O e Anônimo, quem é você? Tudo é possível sim, já tive vários mas cansei de sofrer. xD

    ResponderExcluir
  4. Amor virtual é possível. Os risco de um amor virtual são os mesmo do amor na "vida real".Vivo um e não me arrependo disso...

    ResponderExcluir

Antes de sair não esqueça de comentar!