18 de mar. de 2011

Beijo não se pede, se ROUBA!


A prática do beijo roubado não existe mais, desapareceu com a nova tendência do ‘ficar’. Quem hoje furta ósculos* quando baladas, festas e micaretas geram por todos os cantos? Mas também quem nunca foi surpreendido pelo encontro confuso de narizes e lábios que caracteriza o beijo tomado de assalto? Hummm?!

Toda a estratégia que agrega um beijo roubado faz dele uma arte. Muitas vezes feita por homens, essa prática não é utilizada em lugares públicos; é beijo curto para condições de intimidade com a vítima. Um beijo roubado clássico, que no caminho tem mechas de cabelo, na pontinha do nariz, talvez um pouco do queixo, sempre são ótimos para dar e receber.

Do outro lado, está o beijo arrancado quase à força, num ato de coragem quando não há tempo para planejamentos ou decisões; uma mão pega o pescoço, a outra prende a cintura. Se no beijo clássico, dura pouco tempo, nesta pode levar mais alguns segundos até que vítima consiga reagi.

E assim quando se liga para o que aconteceu, volta ao beijo, agora, Consentido.

O SURPREENDENTE MUNDO DO THI traz sempre novidades para o seu dia a dia, e agora é a sua vez de contribuir com BLOG, você já roubou um beijo? Já te roubaram? Conta para nós suas experiências em forma de comentário.



Até o próximo post. E até a vitória sempre!

*ósculo = beijo

0 comentários :

Postar um comentário

Antes de sair não esqueça de comentar!