Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, já é mãe do coração. Todos os pensamentos, todos os cuidados se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes. A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis.
A vida nunca mais vai ser a mesma. E vem a pergunta: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?" Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo. Deve ser por isso que se tornam tão emotivas e choram tão facilmente. Deve ser essa a razão de quererem estar satisfeitas em todos os seus desejos. E, sobretudo, Sharlene e Paulo, vocês são agraciados! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.
Enfim, se Alice nascer com a cara de vocês... Está tudo certo, pois vai ser linda! hahaha' Aproveite bem muito esse momento primos.
Deus Abençoe a todos três.


